Informação / Info

Finalmente as coisas estão a entrar em modo de férias entre as casas reais e tirando um ou outro compromisso oficial esperamos alguns dias calmos. Altura perfeita para trazer a este espaço (que por sinal está renovado!) algumas coisas que tenho pensadas para nos animar durante as próximas semanas.
Alguns temas incluem looks de gala, mais Esplendor Real, mais T&T flasbacks e também irei partilhar convosco um pouco mais sobre a minha vida pessoal, porque faz sentido! A partir da próxima semana o T&T poderá não ter novidades todos os dias, por isso vão passando por cá e fiquem atentos!
De qualquer forma podem sempre enviar-me um email para tesourastiaras@gmail.com com mais sugestões ou apenas para dizer Olá! Terei o maior prazer em receber noticias vossas!
Finally things are going into vacation mode among royals and taking out one or another official appointment we expect some quiet days. Perfect timing to bring to this space (which by the way is renewed!) some things that I have thought to cheer us over the next few weeks.
Some themes include gala looks, more Royal Splendor, more T & T flasbacks and I will also share with you a little more about my personal life because it makes sense to me! From next week T & T may not have news every day, so come by and stay tuned!
Anyway you can always send me an email to tesourastiaras@gmail.com with more suggestions or just to say hello! I will be happy to hear from you!


Comentários