Noivado "Real" / Royal (and Real) Engagement

Nas últimas semanas tivemos vários acontecimentos que vieram atrasar este anúncio oficial.
Ainda assim, cá está ele:
In recent weeks we had several events that came late this official announcement.
Yet here it is:


E para mim faz todo o sentido partilhar com todos vós esta maravilhosa notícia.
Brevemente começarei uma nova rubrica neste espaço em que escreverei sobre o casamento real mais importante de sempre: O MEU!
And for me it makes perfect sense to share with you all this wonderful news.
Soon I will start a new line in this space where I will write about the most important royal wedding ever: MINE!

Ainda não decidi se vou escrever esta nova secção em português e inglês ou apenas em português.
I have not decided if I will write this new section in Portuguese and English or only in Portuguese.


Leitores não falantes da língua portuguesa: manifestem-se!
Readers who do not speak the Portuguese language: let me hear your thoughts.

Entretanto terei o imenso gosto em conhecer as vossas próprias histórias relacionadas com casamentos nesta nova secção.
However I would love to hear about your own stories related to marriages in this new section.

Obrigada desde já pela confiança.
Thank you in advance for trust.

Comentários