Feliz Páscoa / Happy Easter

Estou muito agradecida, porque apesar do cansaço e da dificuldade em gerir o tempo, em particular a disponibilidade para aqui escrever, tenho conseguido fazer uns posts com alguma frequência.
Estou grata pela vossa persistência em passar sempre por aqui e por todas as mensagens que tenho recebido. Espero que tenham gostado dos últimos posts.
I am very grateful, because despite the fatigue and the difficulty on managing time, in particular the availability to write here more often, I have managed to make some posts with some frequency.
I am grateful for your persistence in always come by and for all the messages I have received. I hope you enjoyed the last few posts.

 Estamos a entrar em altura de férias e desejo a todos os meus leitores uma Feliz Páscoa. Eu vou estar 4 dias fora a visitar a família, a pintar ovos, decorar uma árvore de Páscoa e a pensar no verdadeiro significado desta celebração.
We are entering into a holiday season and wish all my readers a Happy Easter. I'll be four days away visiting family, painting eggs, decorating an Easter tree and thinking about the true meaning of this celebration.

Deixo-vos com a melhor ilustração de ligação entre Páscoa e realeza. Os ovos Fabergé.
I leave you with the best connection between Easter and royalty. The Fabergé eggs.




Até para a semana!
See you next week!

Comentários